Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Demandas de Turvolândia são discutidas na Segov

Infraestrutura, educação, assistência social e segurança pública foram os assuntos abordados na reunião entre Odair Cunha e lideranças da cidade.

Imagem ilustrativa - Para o secretário Odair Cunha, é essencial ouvir as necessidades dos municípios para melhorar a qualidade de vida da população.
Para o secretário Odair Cunha, é essencial ouvir as necessidades dos municípios para melhorar a qualidade de vida da população. (Foto: Philippe Hipólito/ Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nesta quarta-feira (13/09) com lideranças do município de Turvolândia, na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte. O encontro contou com a participação de Alencar Marcos, Elicesar Domingues, Marcos Elias, José Nelson Martins e Henrique dos Reis, que estavam acompanhados do deputado estadual Ulysses Gomes.

Os representantes da cidade, que tem aproximadamente cinco mil habitantes, apresentaram demandas na área de infraestrutura, educação, assistência social e segurança pública.

Para o secretário Odair Cunha, é essencial ouvir as necessidades dos municípios para melhorar a qualidade de vida da população. “O governador Fernando Pimentel prioriza o diálogo e a participação popular. Vamos analisar cada uma destas solicitações e trabalhar com bastante afinco em prol do nosso município”, destacou.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias