Vereadores de Santa Rita de Caldas apresentam demandas ao Secretário de Governo

Comitiva solicitou investimentos nas áreas de infraestrutura urbana e assistência social.

Imagem ilustrativa -
(Foto: Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu na manhã desta quarta-feira (23/8) uma comitiva de vereadores do município de Santa Rita de Caldas, Território Sul, e a deputada estadual Geisa Teixeira. O encontro aconteceu na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Entre as reivindicações solicitadas, o empenho para o asfaltamento de vias e a destinação de recursos para as áreas de infraestrutura urbana e assistência social foram as principais pautas discutidas. De acordo com os vereadores, essas são as áreas que necessitam de maior atenção no município.

“O modelo de gestão proposto pelo governador Fernando Pimentel prioriza o diálogo. Ouvir os prefeitos, vereadores e a população de cada município para receber as demandas e identificar quais as áreas demandam maior empenho é essencial em momentos de crise, quando os recursos são escassos. Vamos nos empenhar para melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa querida Santa Rita de Caldas”, afirmou Odair Cunha.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Christian Miura; a vice-presidente, Sidnéia Aparecida; além dos vereadores Flávio Franco, Maria Inês e Marlene Couto.

Fonte: Ascom Segov