Demandas de Andradas são apresentadas ao secretário Odair Cunha

Secretário de Governo e vereadores de Andradas se reuniram no BDMG.

Imagem ilustrativa - Vereadores apresentaram ao secretário demandas nas áreas de infraestrutura e saúde de Andradas e região.
Vereadores apresentaram ao secretário demandas nas áreas de infraestrutura e saúde de Andradas e região. (Foto: Philippe Hipólito/ Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu os vereadores Ademir Perez e José Ricardo, do município de Andradas, localizado no Território Sul. O encontro foi realizado nesta terça-feira (25/07), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Os vereadores apresentaram ao secretário demandas nas áreas de infraestrutura e saúde de Andradas e região. O município tem uma população de aproximadamente 40 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Durante o encontro, o secretário ressaltou a importância de ouvir as solicitações dos municípios. “Vamos registrar e cuidar dessas reivindicações. Para melhorar a qualidade de vida nas cidades mineiras, o governador Fernando Pimentel valoriza o diálogo com o Legislativo para ouvir e conhecer as necessidades da população”, ressaltou Odair Cunha.