Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Demandas de Andradas são apresentadas ao secretário Odair Cunha

Secretário de Governo e vereadores de Andradas se reuniram no BDMG.

Imagem ilustrativa - Vereadores apresentaram ao secretário demandas nas áreas de infraestrutura e saúde de Andradas e região.
Vereadores apresentaram ao secretário demandas nas áreas de infraestrutura e saúde de Andradas e região. (Foto: Philippe Hipólito/ Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu os vereadores Ademir Perez e José Ricardo, do município de Andradas, localizado no Território Sul. O encontro foi realizado nesta terça-feira (25/07), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Os vereadores apresentaram ao secretário demandas nas áreas de infraestrutura e saúde de Andradas e região. O município tem uma população de aproximadamente 40 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Durante o encontro, o secretário ressaltou a importância de ouvir as solicitações dos municípios. “Vamos registrar e cuidar dessas reivindicações. Para melhorar a qualidade de vida nas cidades mineiras, o governador Fernando Pimentel valoriza o diálogo com o Legislativo para ouvir e conhecer as necessidades da população”, ressaltou Odair Cunha. 

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias