Secretário de Governo recebe vereadores de Cambuquira

Comitiva apresentou demandas nas áreas de Segurança Pública, Educação e Infraestrutura

Imagem ilustrativa - Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura.
Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nessa quarta-feira (19/7), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, com uma comitiva de vereadores do município de Cambuquira, Território Sul.

Os vereadores solicitaram ao secretário melhorias na Segurança Pública, Educação e Infraestrutura. De acordo com os representantes do Legislativo municipal, essas são as áreas que demandam maior atenção.

“Desde o início da sua gestão, o governador Fernando Pimentel tem priorizado o diálogo, tanto que criamos os Fóruns Regionais de Governo, que garante a participação popular nas tomadas de decisões do Estado. Além disso, também é extremamente importante ouvir as demandas do Executivo e do Legislativo, já que eles conhecem os principais problemas enfrentados pela população”, afirmou Odair Cunha.

A reunião contou com a participação dos vereadores Celso Alves, Wellington Topo, Eraldo Nazário e Henrique Cunha, além do delegado Regional de Três Corações, Dr. Cristiano Silva, e o ex-prefeito de Cambuquira, Evanderson Xavier (Kaka).