Demandas de Nepomuceno são discutidas com o secretário de Governo

Odair Cunha recebeu comitiva de vereadores em Belo Horizonte.

Imagem ilustrativa - Odair Cunha falou da importância de ouvir as necessidades dos municípios.
Odair Cunha falou da importância de ouvir as necessidades dos municípios. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

Nessa quarta-feira (28/06), o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, esteve em reunião com representantes do município de Nepomuceno, Território Sul. Na ocasião, o secretário recebeu uma comitiva composta por seis vereadores da cidade. O encontro foi realizado na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na capital do estado.

Os representantes do Legislativo trouxeram ao secretário reivindicações na área de Infraestrutura, Segurança Pública, Saúde, Educação e Assistência Social.

“É extremamente importante ouvir as necessidades dos municípios para que possamos saber quais são as suas prioridades. E isso envolve ouvir tanto o Executivo quanto o Legislativo. Neste momento de dificuldade financeira, onde os recursos são escassos, é essencial fazermos parcerias para desenvolvermos ações que garantam uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, afirmou Odair Cunha.

Participaram da reunião o vice-presidente da Câmara, Lineu Marques Tonelli, os vereadores Admilson Alexandre da Silva, Francis Garcia Veiga, Mário Cezar Batista Leandro, Nivaldo Duque Rodrigues e Ronaldo Sebastião Vitor Azarias (Roni), além da assessora da Secretaria de Estado de Governo, Paula Andréa Direne Ribeiro.

Fonte: Ascom Segov