Esportes e Segurança Pública de Machado são tratados com secretário Odair Cunha

Representantes do município também vieram à Belo Horizonte para participar da comemoração de 60 anos do IFSuldeminas – Campus Machado.

Imagem ilustrativa - Lideranças do município entregam ofício com demandas para secretário de Governo
Lideranças do município entregam ofício com demandas para secretário de Governo (Foto: Marcelo Rocha)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com lideranças de Machado, Território Sul, na noite dessa segunda-feira (26/06) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Participaram da reunião os vereadores Maycon Willian da Silva, Clayton Magalhães Nery, Alexandre Piquira, Adriano Viana, Matheus Martins Domingues e José Serafini, e o ex-prefeito e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSuldeminas) – Campus Machado, Roberto Camilo Órfão Morais.

Durante reunião, as lideranças do município apresentaram algumas demandas ao secretário, entre elas a necessidade de recursos para realizar a reforma do Estádio Municipal Walter Matos Reis e investimentos na área de segurança pública.

A visita dos representantes do município à capital mineira também teve como objetivo a participação na solenidade de homenagem aos 60 anos de fundação do IFSuldeminas - Campus Machado. A Reunião Especial, realizada no Plenário da Assembleia, foi requerida pelo deputado estadual Ulysses Gomes e contou com a participação do secretário Odair Cunha.

Fonte: Ascom Segov