Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Demandas de saúde de Itaú de Minas são discutidas na Segov

Saúde é tema de reunião entre prefeito de Itaú de Minas e secretário Odair Cunha

Imagem ilustrativa - Odair Cunha destacou que o Governo de Minas Gerais quer somar e contribuir com o desenvolvimento da cidade.
Odair Cunha destacou que o Governo de Minas Gerais quer somar e contribuir com o desenvolvimento da cidade. (Foto: Philippe Hipólito/Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

A saúde do município de Itaú de Minas, Território Sudoeste, foi tema de reunião dessa quarta-feira (07/06) entre o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, o prefeito Ronilton Gomes, o vice-prefeito Otacílio Teixeira, e outros representantes da cidade. O encontro aconteceu na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Ronilton e Otacílio solicitaram ao secretário recursos para custeio da saúde de Itaú de Minas, além de veículos para transportar pacientes que realizam consultas e exames em cidades vizinhas. Eles explicaram que a prefeitura tem um gasto considerável com vans para esse transporte e as demandas cardiológicas e ortopédicas são grandes.

O secretário Odair Cunha destacou que o Governo de Minas Gerais quer somar e contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Queremos ampliar esse diálogo entre o Estado e a prefeitura. Vamos nos empenhar para atender as reivindicações da população de Itaú de Minas”.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde, Diego Torres, o ouvidor do município, André Grandi, o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Édson Marques, e a chefe de gabinete do deputado estadual Cássio Soares, Sara Alves.

Fonte: Segov

Últimas Notícias