Odair Cunha recebe prefeito de Itamogi

Reunião foi realizada na sede do BDMG, nesta quarta-feira (07/06).

Imagem ilustrativa - Os participantes debateram questões de infraestrutura. Secretário também recebeu convite para o evento “Conhecendo Minha Cidade”.
Os participantes debateram questões de infraestrutura. Secretário também recebeu convite para o evento “Conhecendo Minha Cidade”. (Foto: Philippe Hipólito/ Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nesta quarta-feira (07/06) com o prefeito Ronaldo Pereira, de Itamogi, Território Sudoeste. O deputado estadual Ulysses Gomes, o chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Governo (Segov), Edson Moura, e o secretário Municipal de Governo de Itamogi, Eurípedes Cardeal, também participaram da reunião na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte.

Os representantes do município entregaram para o secretário o convite para o evento “Conhecendo Minha Cidade”, em homenagem ao aniversário de Itamogi no dia 24 de junho. O evento foi contemplado no Edital de Patrocínio do Governo de Minas Gerais e contará com shows e apresentação das escolas do município, que irão relatar a história e movimentos culturais de Itamogi.

Os participantes também debateram questões de infraestrutura. O chefe do executivo solicitou ao secretário a aquisição de três bueiros ármicos, para construção de pontes em bairros rurais.

“O governador Fernando Pimentel foi prefeito e sabe a importância de apoiar a gestão municipal, conhece as dificuldades que um prefeito enfrenta, por isso, tem sensibilidade em ouvi-los, assim como recebemos hoje os representantes de Itamogi ”, destacou o secretário Odair Cunha.

Fonte: Ascom Segov