Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Secretário de Governo recebe prefeitos do Território Vertentes

Demandas de Conselheiro Lafaiete, Queluzito e Desterro de Entre Rios foram discutidas em Belo Horizonte

Imagem ilustrativa - Objetivo do encontro foi apresentar demandas nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.
Objetivo do encontro foi apresentar demandas nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura. (Foto: Werlison Martins/ Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu nesta quarta-feira (10/5), na sede do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), em Belo Horizonte, com o prefeito de Conselheiro Lafaiete e presidente da Associação dos Municípios do Alto Paraopeba (Amalpa), Mário Marcus Leão. O objetivo do encontro foi apresentar demandas nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.

Entre as reivindicações solicitadas, o empenho para a continuidade do processo de instalação do Colégio Tiradentes no município, a realização das obras do Hospital Regional e a instalação do escritório do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER), em Conselheiro Lafaiete, foram as principais pautas discutidas.

“O Governo de Minas Gerais prioriza o diálogo, a transparência e a participação. Esta é a determinação do governador Fernando Pimentel e é isto que estamos seguindo. Neste momento de crise, sabemos que não temos como resolver todas as necessidades e demandas, mas entendemos a importância de ouvir e conhecer aquilo que é prioridade para a população. Vamos nos empenhar para que estas reivindicações sejam atendidas”, afirma Odair Cunha.

Queluzito e Desterro de Entre Rios

                         

Também nesta quarta-feira, o secretário recebeu o prefeito de Queluzito, Célio Pereira; e Macrácio Ribeiro, liderança do município de Desterro de Entre Rios. 

Na oportunidade, o chefe do executivo apresentou diversas demandas do município. Já Ribeiro solicitou melhorias de infraestrutura rodoviária na MG-270, no trecho de acesso ao município de Piedade dos Gerais.

Participaram ainda dos encontros o deputado estadual Glaycon Franco, o secretário Municipal de Governo de Conselheiro Lafaiete, Dylan Franco, e o chefe de gabinete do deputado Glaycon Franco, Douglas de Carvalho.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias