Secretário de Governo e presidente do Servas participam da abertura da 20ª Felinju

Evento realizado em Juruaia é considerado o maior do segmento de Moda Íntima de Minas Gerais

Imagem ilustrativa - Durante a abertura, Odair Cunha destacou a importância do evento, que é modelo para o estado.
Durante a abertura, Odair Cunha destacou a importância do evento, que é modelo para o estado. (Foto: Marcelo Di Carli/Segov)

Representando o governador Fernando Pimentel, o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, participou, no último sábado (29/4), da abertura da 20ª Feira de Lingerie de Juruaia (Felinju), no Território Sudoeste. Considerado o maior evento do segmento de Moda Íntima de Minas Gerais, a Felinju 2017 homenageou nesta edição como Patrona a presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), Carolina Pimentel.

Durante a abertura, Odair Cunha destacou a importância do evento, que é modelo para o estado. "É uma alegria participar deste evento, representando nosso governador Pimentel. Nós queremos trabalhar de mãos dadas, de maneira articulada com todos atores políticos e sociais para fazermos a travessia nesse tempo de crise que enfrentamos em Minas e no país. Juruaia dá o exemplo para Minas e para o Brasil. Estamos realizando a 20ª feira aqui. Durante 20 anos vocês buscaram superar todas as dificuldades que foram colocadas, souberam buscar alternativas, usaram a criatividade, perseguiram e insistiram. É de gente assim que o Brasil precisa neste momento. É desse exemplo que precisamos seguir para o nosso país retomar o crescimento” afirmou o secretário.

Participaram da abertura a presidente do Sevas, Carolina Pimentel; a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tânia Mara Rezende; o prefeito de Juruaia, Claudeci Divino Araújo; o vice-prefeito, Jaime Prado; o presidente da Câmara Municipal de Juruaia, Edson Joaquim Donizeti da Silva; o superintendente do Sebrae Regional Centro Oeste e Sudoeste, Rodrigo Pereira; a vice-presidente da Federaminas Mulher, Yeda Maria Fernal Cunha; e a empresária e idealizadora da Felinju, Rosana Marques.

Fonte: Ascom Segov