Detectamos que o seu navegador está desatualizado. Para uma melhor visualização do conteúdo, recomendamos que baixe uma versão mais recente.

Menu

Notícia

Lideranças de Ibiraci apresentam demandas ao secretário de Governo

Representantes do município entregaram diversos requerimentos nas áreas de Saúde, Educação, Assistências Social, Segurança Pública e Desenvolvimento Agrário.

Imagem ilustrativa - Odair Cunha se comprometeu em trabalhar para atender às demandas do município.
Odair Cunha se comprometeu em trabalhar para atender às demandas do município. (Foto: Ascom Segov)

Compartilhar notícia

  • ícone de compartilhamento

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu na manhã desta quarta-feira (12/4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, uma comitiva de vereadores e lideranças da cidade de Ibiraci, Território Sudoeste. O objetivo do encontro foi apresentar diversas demandas nas áreas da Saúde, Segurança Pública, Educação, Assistência Social e Desenvolvimento Agrário. 

Durante o encontro, Odair Cunha se comprometeu em trabalhar para atender às demandas do município. “É uma alegria muito grande receber nossos vereadores aqui na casa do povo mineiro, que é o Palácio da Liberdade. Recebi um conjunto de demandas e preocupações importantes para o município, como, por exemplo, não deixarmos que a cadeia pública do município seja uma cadeia regional. Temos a preocupação de manter a paz social e a estabilidade e, por isso, já buscamos dialogar e intervir junto ao nosso secretário de Administração Prisional para que isso não ocorra. Nós queremos um sistema de segurança cada vez mais forte e atuante em todas as regiões de Minas. Portanto, a querida cidade de Ibiraci merece nossa atenção e nosso carinho”, afirmou.

Participaram do encontro os vereadores Walneir Pinto da Silva, José Carlos Heitor e Maurício Ferreira do Nascimento; a diretora da Escola Estadual Dr. Antônio Carlos, Kátia Xavier da Silva Rigo; o assessor da deputada estadual Geisa Teixeira, Auro Soares Maia; a assessora da Segov, Fernanda Scanavachi; e Kênya Vitoriano da Silva Norinho, liderança do município de Ibiraci.

Fonte: Ascom Segov

Últimas Notícias