Secretário Odair Cunha discute demandas de Juiz de Fora

Saúde foi o principal tema tratado durante reunião com prefeito Bruno Siqueira

Imagem ilustrativa -
(Foto: Ascom/Segv)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, se reuniu com o prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, nessa terça-feira (21/03) no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. O encontro teve o objetivo de tratar demandas do município, localizado no Território Mata.

Na ocasião, falaram sobre as obras do Hospital Regional de Juiz de Fora, liberação de recursos para Unidades Básicas de Saúde (UBSs), apoio para viabilizar a instalação da M Dias Branco na cidade, inclusive com a construção de acesso à BR-040, e recurso para conclusão das obras do Teatro Paschoal Carlos Magno.

A reunião contou com a presença do Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), Wadson Ribeiro, do deputado estadual, Isauro Calais, do coordenador dos Fóruns Regionais de Governo, Fernando Tadeu David, do vereador de Juiz de Fora, Wanderson Castelar, e do Procurador-Geral do município, Leonardo Guedes de Carvalho.

Fonte: Ascom Segov