Secretário de Governo recebe demandas do prefeito de Lima Duarte

Saúde e infraestrutura foram temas da reunião realizada no Palácio da Liberdade

Imagem ilustrativa -
(Foto: Philippe Hipólito/Ascom Segov)

O secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, recebeu nesta quarta-feira (22/03) o prefeito Geraldo Gomes, de Lima Duarte, localizado no Território Mata. O chefe do executivo municipal estava acompanhado do deputado estadual Isauro Calais, na reunião realizada no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Durante o encontro, o prefeito apresentou demandas nas áreas de saúde e infraestrutura da região. Eles também conversaram sobre o Parque Estadual do Ibitipoca, um dos principais pontos turísticos de Minas Gerais. Segundo o prefeito de Lima Duarte, mais de 100 mil pessoas visitam a unidade de conservação por ano.

“O Governo de Minas Gerais prioriza o diálogo, transparência e participação. É importante ouvir as necessidades dos municípios para nos empenharmos com objetivo de atender as reivindicações. Essa parceria entre o Governo Estadual, Assembleia Legislativa e Prefeituras se torna fundamental para melhorar a qualidade de vida dos mineiros”, destacou o secretário Odair Cunha.

Fonte: Ascom Segov